2k13 Feel Korea - Ailee e Kim Hyun Joong

Tumblr_mhp30fd5gg1r2ksi9o1_500_large
imagem: We  It

Boa Tarde~ ^__^ !!!

Olá seus lindos hoje vim aqui pra falar pra vocês do 2k13 Feel Korea com a Ailee e o Kim Hyun Joong que vai está acontecendo em São Paulo. Eu sei que todo mundo ou pelo menos todos os Kpoppers já sabem dessa novidade.
Pra ver o restante do post clique em "Mais Informações".


Mas eu vim aqui no blog pra falar sobre esse evento porque no Ohayo Dramas eles estão vendendo os ingressos, ai eu pensei pra quem tá realmente querendo ir e não tá achando mais ingressos pode ir no Ohayo que ainda faltam 12 lugares na caravana do Ohayo, entra no blog do Ohayo e vê tudo diretinho lá tá tudo explicado de como vai ser ^^.
Desculpem não ter explicado é porque tô com pressa e daqui a pouco tenho que tomar banho pra ir pra escola, esse post é programado.

Espero que tenham gostado da novidade pena que não vou poder ir porque moro em Salvador :(

Até o próximo post~

Bye bye~
Chu~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua presença e por deixar seu comentário aqui no meu blog! Ambos me deixam muito contente ^^

Só peço que:
- Você comente a vontade, dê sua opinião, esclareça dúvidas, dê sugestões sobre os assuntos dos posts;
- Sem xingamentos por favor, caso isso ocorra seu comentário será excluido automaticamente;
- Não ofenda ninguém;
- Use um vocabulário para todas as idades;

Os cometários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas sem se identificar.