Phantom Theory *-*



annyong hashimnigga



Pessoal como estão? Acho que bem^^ , bom  em meu primeiro post  vou contar um pouco  do Primeiro evento que o Grupo Phantom (é um  grupo sul coreano com base em hip hop, composto pelo trio Sanchez, Kiggen e Hangae) realizou com os fãs, do tipo distribuição de autógrafos.




Meu deus que calor

No dia 27 de janeiro, Phantom comemorou o lançamento de seu segundo mini-álbum“Phantom Theory” com o evento de assinatura de autógrafos na livraria Youngpoong  localizado na Yeouido, Seoul. Lá, os membros do grupo tiveram a oportunidade de passar um bom momento com os fãs e conversar com eles pessoalmente.

 Lá, os fãs mostraram seu apoio aos rapazes permanecendo até o final do evento e dando e eles muitas mensagens de encorajamento.

~Minha favorita Duth Play ^^





  • "Like Cho Yong Pil" - 3:44
  • "Hide And Chic" - 3:26
  • "Dutch Play" - 3:19
  • "할 수 있는게" - 3:33
  • "Fingernail (손톱) (Ft HJ)" - 3:50
  • "I'll Talk Plainly (말 놓을게)" - 3:15




  • Bye~
    Beijos da tia~

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado pela sua presença e por deixar seu comentário aqui no meu blog! Ambos me deixam muito contente ^^

    Só peço que:
    - Você comente a vontade, dê sua opinião, esclareça dúvidas, dê sugestões sobre os assuntos dos posts;
    - Sem xingamentos por favor, caso isso ocorra seu comentário será excluido automaticamente;
    - Não ofenda ninguém;
    - Use um vocabulário para todas as idades;

    Os cometários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas sem se identificar.