#Recomendo CNBlue

Tumblr_lu5a7trgxr1r2qpdto1_r1_500_large
imagem: We ♥ It

Boa tarde~!!! ^^

Olá pessoas sou eu a τσмσγσ, depois de um certo tempo sem postar pra vocês voltei ^__^
Mas vocês não vão me ver muito aqui e meus posts vão ser (a maioria deles pelo menos) programados, mas quando eu tiver um tempo livre estarei postando pra vocês normalmente, espero que vocês tenham gostado da nova postadora a Amber.
     Clique em "Mais Informações" para ver o restante do post ^^



Eu trouxe uma nova tag pra vocês a #Recomendo onde eu estarei postando nessa tag bandas de Kpop que gosto e recomendo pra você caro leitor que acompanha meu blog ou para você leitor que não conhece muito Kpop e ainda é novato.

A Banda de hoje vai ser CNBlue

imagem: Google

CN Blue (em coreano씨엔블루; em japonês: シーエヌブルー ), estilizado como CNBLUE, é uma banda de rock sul-coreana formada em Seul em 2009. A banda é composta por quatro integrantes: Jung Yong Hwa (vocais principal, guitarra), Lee Jong Hyun (guitarra, vocais), Lee Jung Shin (baixo elétrico, vocais) e Kang Min Hyuk (bateria, vocais).

fonte: Meu querido e amado Wikipédia

Muito lindos não? Agora vou falar de algumas músicas deles, as que mais gosto claro ^^


CNBlue - Love Girl

Essa música é muito fofa, uma das minhas preferidas deles, quem dera se eles saíssem do meu poster e tocassem pra mim meu Deus a menina que fez esse MV junto com eles tem muita sorte, invejinha dela aqui.


CNBlue - I'm Sorry

Essa música é recente mas já se tornou uma das minhas preferidas deles, eles estão com um conceito bem diferente do primeiro MV que mostrei acima.

Gente espero que tenham gostado desse post, eu nem pude colocar a ficha de perfil deles se não ia ficar muito grande o post e porque já é mais de 23:00 da noite, e dediquei esse horário só pra vim aqui postar pra vocês, já que estou algum tempo sem postar e eu tô muito cansada e triste, porque as aulas já começaram, passou tão rápido :(

Enfim espero que tenham gostado do post que fiz especialmente pra vocês

Bye bye~
Chu~ 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua presença e por deixar seu comentário aqui no meu blog! Ambos me deixam muito contente ^^

Só peço que:
- Você comente a vontade, dê sua opinião, esclareça dúvidas, dê sugestões sobre os assuntos dos posts;
- Sem xingamentos por favor, caso isso ocorra seu comentário será excluido automaticamente;
- Não ofenda ninguém;
- Use um vocabulário para todas as idades;

Os cometários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas sem se identificar.