[MV Review] U-KISS- Believe



Yo pessoal ^^
Hoje trago um Review  de Believe- U-KISS ,  Eu sei que esse MV e velho mas eu AMO MUCHO essa musica *-* 
No final do post vai esta o MV ^^.




~ ~ Music Video~~

É mais um daqueles vídeos de música que realmente não têm uma’’ história’’. É os caras em lugares diferentes e conjuntos de dança e canto. Eu poderia, na verdade, apenas terminar ali mesmo, porque isso é muito bonito isso xD Mas eu vou tentar ir um pouco mais em profundidade.

O que eu gostei:

As roupas no túnel fez com que todos com bom aspecto super, especificamente a jaqueta preta todos eles usavam. Eu tenho essa coisa de caras de terno (ou usar algo que se assemelha a um terno). Isso me faz enlouquecer.

~~ Canção~~
                      
                      
História: A música é sobre um homem que está tentando convencer uma garota que ele ama. Ele está dizendo a ela para esquecer toda a dor que ela experimentou no passado, e que ele vai fazer o que pode, até mesmo mudar quem ele é, para curá-la. Ele quer que esta menina a confiar e acreditar nele, do jeito que ele acredita nela. E ele diz a ela que, mesmo quando eles não estão mais juntos, mesmo se ela trai-lo, mesmo que seja com outra pessoa, ele vai continuar a amá-la.


Esta cançãoe muito boa. ADORO vozes Hoon e Soohyun do. Toda vez que eles cantam é como os céus estão se separando. Tão bonito. Também a voz Dongho me surpreendeu. É tão doce.

Na verdade, eu acho que foi melhor do que DoraDora. Parecia mais juntos, em oposição a DoraDora que eu pensei foi como uma mistura louca de sons diferentes. Eu ainda acho que a melhor música do U-Kiss é Neverland, eu ainda repetir essa música até hoje.


~ ~ Coreografia~~



O que é realmente estranho sobre coreografia U-KISS é eu realmente amo algumas partes, e que realmente não gosto de outros. Por exemplo, em DoraDora, adorei a dança principal durante a "doradora" parte, mas realmente não gostava do corpo tocando durante parte do Kiseop. Não que bons meninos procuram tocar-se * rir * é errado, mas não se encaixava, foi apenas jogado lá por fangirling.

Esta coreografia não é diferente. Eu gostei de algumas partes, e não gostava de outros. Eu gostei do 'mulá ah ah ah' parte onde Hoon canta. Eu também gosto do movimento Tick Tack durante o refrão, e a coreografia durante partes de Eli e AJ rap.

~ ~ Estilo~~

Todos eles parecem muito bons aqui. Como, muito bom. Esta é a primeira vez que eu acho que todos eles em um vídeo de música boa aparência. Normalmente é como alguns membros, mas desta vez, todos pareciam realmente muito bom.


                                 Eli FICA Muito Melhor com o Cabelo ASSIM ^ ^. 


Soohyun tornou-se melhor olhando nos meus olhos. Eu acho que ele parecia melhor em DoraDora, mas ele ainda parece muito bom aqui. Ele não muda seu penteado muito: P


Kiseop parecia bom demais, o que não é de surpreender. Ele é geralmente o que eu acho que é sempre bom olhar em cada vídeo de música. Embora eu prefiro muito mais dele, sem cara-liner. E eu amo esta cor em cima dele! Ele também não muda seu penteado muito, normalmente é apenas a cor. Mantenha o Kiseop cor!

Kevin parece ótimo! Seu cabelo cresceu fora desde DoraDora, e parece bom para ele. Ele deve manter o cabelo deste comprimento, eu acho que é o melhor.

Hoon olhou'' SOOOOO bom.'' Cabelo castanho ou preto parece o melhor para ele. E seu penteado parece bom, é como confuso, mas controlada. Adorei.

Dongho sempre tem o mesmo penteado, mas desta vez acho que eles colocam em gel que, em vez de deixá-lo em todos os lugares no flop. Gostou também, usar o gel sobre ele mais vezes: P

AJ. . . . ahhhhhhhhhh * morre * Ele é meu preconceito de U-KISS, e eu não consigo superar o quão bom ele olhou neste MV. Estou tão aliviado que tudo o que estava acontecendo com seu cabelo em DoraDora agora está desaparecido. Cor perfeita, comprimento perfeito, perfeito. * Gritos *


Geral ~

Não é o MV  favorito  deles, mas ainda é bom. Eu não odeio eles (eu nunca odiaria nenhuma de suas canções), mas eu não amo.

 Eu realmente sou uma fã do U-KISS, e espero que um dia  ir a um show deles ^^. 




~Ate a próxima ^^ ~
  Bjs Amber~

2 comentários:

  1. Legal as músicas deles, não conhecia mais adorei!

    Seguindo de volta! Obg pela visita!

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn de nada seu blog que é lindo *----*
    Obrigado por seguir de volta ^^

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua presença e por deixar seu comentário aqui no meu blog! Ambos me deixam muito contente ^^

Só peço que:
- Você comente a vontade, dê sua opinião, esclareça dúvidas, dê sugestões sobre os assuntos dos posts;
- Sem xingamentos por favor, caso isso ocorra seu comentário será excluido automaticamente;
- Não ofenda ninguém;
- Use um vocabulário para todas as idades;

Os cometários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas sem se identificar.