Template do blog + Blogs Cutes

nodeychu
imagem: We HeartIt

Olá boa tarde pessoas, eu estou pensado realmente em mudar o template do blog, mas sabe eu acho que o visu do blog está lindo, mas eu costumo enjoar rapidamente das coisas principalmente dos meus themes no Tumblr u.u, então preciso da opinião de vocês, mudo ou não mudo o template do blog? Até porque uma opinião sincera é sempre boa, estou esperando a resposta de vocês.

Ah gente eu vim aqui também porque eu queria falar com vocês sobre alguns blogs que eu gosto bastante e que pra mim, pelo menos pra mim, eu os considero blogs que realmente são bons e muito cutes ^^




Começando com o primeiro deles:

O Reino Kawaii é comandado pela Roberta, que é colaboradora do site Candylland.O blog da Roberta é o que mais gosto, ela me ajudou muito em algumas coisas sobre HTML, e além do mais ela é uma fofa, ela responde todos os seus seguidores o que eu acho muito lindo da parte dela.


Best of Kawaii eu conheci a pouco tempo mais eu gosto bastante dos tutoriais da Júuh, e tudo o que ela posta, ela sempre mantem o blog atualizado todos os dias.


Esse eu acho que muitos devem conhecer, o Kawaii World é comandado pela Kaorii, eu gosto bastante do Kawaii World os tutoriais de lá são muito bons também, e graças a Kaorii eu consegui aprender a fazer meu template pro blog >.< 


Bom gente esse foi o post de hoje espero que tenham gostado dos blogs, e peço que vocês possam me dá uma opinião sobre o template, se devo ou não mudar ou se tá bom assim mesmo do jeito que está.

Se quiserem que eu faça uma Sessão Review de um MV que gostem ou um Indico, ou sei lá alguma coisa que vocês gostem e queiram que poste e tals, mandem um email pra mim por esse email aqui:

snsdhyeoyon@gmail.com

Até o próximo post~

Bye bye~
Chu~ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua presença e por deixar seu comentário aqui no meu blog! Ambos me deixam muito contente ^^

Só peço que:
- Você comente a vontade, dê sua opinião, esclareça dúvidas, dê sugestões sobre os assuntos dos posts;
- Sem xingamentos por favor, caso isso ocorra seu comentário será excluido automaticamente;
- Não ofenda ninguém;
- Use um vocabulário para todas as idades;

Os cometários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas sem se identificar.