Novo Background + Novo Cabeçalho + Jaejoong Mine MV

Tumblr_mgs3gx3xxr1qgf0vjo1_500_large
imagem: We Heart It

Boa Tarde ^_^

Olá pessoas, eu estou tão feliz hoje, pois eu consegui fazer um cabeçalho muito melhor para o blog, eu aprendi ele pesquisando vídeos no Youtube, e olhe que deu um trabalho achar um vídeo que prestasse, ou melhor um vídeo que falasse o que eu estava querendo.Gente, sabe eu amo SCC desde pequena gosto muito mesmo da Sakura, tanto é que eu decidi fazer o cabeçalho com ela. 
Iai vocês gostaram do cabeçalho novo? E o background?




Ah gente antes de terminar o post vou deixar aqui pra vocês o vídeo novo do Jaejoong pra quem ainda não viu né aposto que todo mundo já viu essa perfeição, Jaejoong tá num estilo bem Dark gente meu SHISUS todo trabalhado no visual kei.


Ainda não vi a tradução dessa música dele, vou ver depois.Só lembrei de postar o vídeo dele porque essa semana ainda vou fazer uma Sessão Review com esse vídeo dele, e porque se não o post ia ficar muito vazio xD

Se vocês quiserem que eu faça um Indico de Doramas que vocês gostem ou até mesmo uma Sessão Review com algum MV que vocês gostem pode ser MV velho mesmo não importa, ou alguma outra coisa que vocês queiram que eu post pode por favor me manda por esse email a sua sugestão:

snsdhyeoyon@gmail.com 

Até o próximo post~

Bye bye~
Chu~ 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua presença e por deixar seu comentário aqui no meu blog! Ambos me deixam muito contente ^^

Só peço que:
- Você comente a vontade, dê sua opinião, esclareça dúvidas, dê sugestões sobre os assuntos dos posts;
- Sem xingamentos por favor, caso isso ocorra seu comentário será excluido automaticamente;
- Não ofenda ninguém;
- Use um vocabulário para todas as idades;

Os cometários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas sem se identificar.