Eric Nam + Nova Colaboradora

Tumblr_mh9b0rzkzx1qeudw2o1_500_large
imagem: We ♥ It

Boa Tarde pessoas~ ^^

Olá gente hoje eu vim aqui falar de um artista novo que conheci no mundo Kpop através de uma page no Facebook, o nome desse fofo ai em cima é Eric Nam.





Antes dele obter fama como cantor profissional ele postava vídeos no Youtube como esse aqui:




                            Jason Mraz - I Won't Give Up (Cover) - Eric Nam - 에릭남


Eu não consegui achar a ficha de perfil dele, eu acho que ainda não postaram.

Aqui está o MV da música Heaven's Door do Eric Nam:


Esse MV saiu a pouco tempo, no dia 22 de janeiro, é tão fofinha a música e o MV, o Eric também colabora com a sua fofura ^^

Espero que tenham gostado, desse fofo e sua música, e agora vou dar um aviso super importante pra vocês, eu acho que todo mundo já percebeu que o meu perfil não está mais aparecendo e agora está aparecendo colaboradores, isso é porque uma nova pessoa vai entro pra me ajudar, a Amber, calma gente não é a verdadeira tá u.u

Então ela vai estar entrando para me ajudar a postar aqui no blog, porque como eu disse no post anterior que quando voltasse as minhas aulas eu não poderia está postando dia semana só nos finais de semana e feriados enfim, então a Amber vai me ajudar manter o blog um pouco atualizado, e assim terá postes pra vocês dia de semana também.

Até o próximo post~

Bye bye~
Chu~ 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua presença e por deixar seu comentário aqui no meu blog! Ambos me deixam muito contente ^^

Só peço que:
- Você comente a vontade, dê sua opinião, esclareça dúvidas, dê sugestões sobre os assuntos dos posts;
- Sem xingamentos por favor, caso isso ocorra seu comentário será excluido automaticamente;
- Não ofenda ninguém;
- Use um vocabulário para todas as idades;

Os cometários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas sem se identificar.